FAIL (the browser should render some flash content, not this).

Cardioprotese Ltda.
Rua imaculada Conceição, 1155
PUC - Portão 3
Parque Tecnológico - Bloco 4 - 1º andar
Prado Velho - 80215-901 Curitiba, PR - Brasil

Tel/Fax: 55 (41) 3013-0237
Titulo

Bioprótese de Pericárdio Bovino Cardioprótese - Premium Mitral

Fotos do Produto

Utilização

As biopróteses de pericárdio bovino Premium têm como finalidade, substituir valvas cardíacas naturais (mitral, aórtica, tricúspide ou pulmonar), quando as mesmas estão degeneradas e não podem ser tratados por métodos cirúrgicos conservadores.

Anel de sustentação

A bioprótese de pericárdio bovino Premium é montada em um anel de sustentação de Poliacetal injetado em condições especiais de modo a manter a flexibilidade e resistência necessária para se obter uma flexão do anel durante o ciclo cardíaco e consequentemente ocorra um alivio de tensão sobre o tecido biológico que constituirá a prótese.

O formato do anel de sustentação foi desenvolvido para permitir um perfeito posicionamento da prótese durante o implante, sendo que o seu design inovador permite o implante em posição aórtica e mitral.

O anel é revestido internamente com o próprio pericárdio e externamente com decido de poliéster.

Cúspides

A montagem das cúspides é interna ao anel de suporte, permitindo assim uma menor solicitação mecânica das cúspides e aumentando consideravelmente a durabilidade.

Aba de poliéster

Abas de Poliéster são circundadas nas biopróteses para facilitar a sutura desta no paciente, além de proporcionar um melhor posicionamento da bioprótese.

Posição mitral
As próteses valvares de pericárdio bovino Premium – Mitral foram projetadas com sua aba de sutura retilínea e maior do que as próteses aórticas, de forma a proporcionar um implante mais seguro no anel mitral nativo. A aba de sutura é posicionada de tal forma no anel da prótese, de forma a diminuir o perfil da mesma na cavidade ventricular esquerda, diminuindo a chance de obstrução da via de saída do ventrículo esquerdo no pós-operatório.

Dimensões

Tamanhos disponíveis em: 23, 25, 27, 29, 31, e 33mm

Registro na ANVISA: 10263870001

Tratamento anticalcificante

Tratamento anticalcificante com ácido glutâmico visa neutralizar os efeitos tóxicos do GDA (Glutaraldeído), tornando o tecido mais biocompatível e menos propenso à calcificação.

2006 © Cardioprótese